Reverend James Elmore Jenkins: convida a todos para escutar seu recente álbum “Bound For Glory”

O nome grande remete ao extenso talento que possui, Reverend James Elmore Jenkins é um artista que possui um leque de conhecimento dentro da música. Produzindo obras que mistura os estilos do Jazz, Blues, Rock e até gospel, o musicista mostra ter a dedicação e experiência adequada para atingir grandes proporções com sua sonoridade.

Após ter contraído a Covid-19, James passou por experiências únicas entre a vida e a morte e usou a música para se expressar. O seu mais recente álbum “Bound For Glory” nos aprofunda diretamente nos sentimentos de James, compartilhando conosco a sua história nesses tempos sombrios que todos estamos enfrentando.

Versatilidade é uma palavra que pode descrever bem o álbum “Bound For Glory”, colocando todo o seu conhecimento na obra, o musicista consegue extrair do ouvinte uma mistura de sentimentos como alegria, compaixão e tristeza, e isso se dá ao fato de suas canções abordarem o mesmo tema, porém de perspectivas diferentes de dentro da pandemia.

O quão profundo é quando nos sentimos representados com uma sonoridade que visa falar a verdade, trazendo o momento que todos estamos vivendo no seu álbum. “Bound For Glory” é um choque de realidade misturado com batidas envolventes, que nos fazem querer examinar de forma cautelosa cada segundo da obra, para ver se ela não foi escrita exatamente para mim. Escute agora no link abaixo.

Confira:

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/REVERENDJENKINS

Twitter: https://twitter.com/JenkinsReverend

Soundcloud: https://soundcloud.com/user-401930735

Bandcamp: https://reverendjameselmorejenkins.bandcamp.com/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjaqDh3db911oETN8IUyVNw?view_as=subscriber

Instagram: https://www.instagram.com/jimjenkins2007/