Um Ep como este, np mínimo, foi gravado em um manicômio e com uma produção absurdamente maravilhosa.
Os loucos do 9 o’clock Nasty fecham o ano com o lançamento mais maravilhosamente desequilibrado com o qual poderíamos nos deparar.
Este trio britânico conseguiu produzir três peças altamente lunáticas que abordam temas como religião, natal e outros assuntos que transitam em um caos amplamente organizado e que, apesar da diferença entre as faixas, se complemente de forma magistral.
O 9 o’clock Nasty conta com músicos da mais alta competência e que também sabem muito bem como adicionar efeitos em suas composições de forma a que essa viagem se torne ainda mais cheia de curvas em um carro que parece não ter freios.
Party é um trabalho que tem que ser ouvido no volume máximo para que nenhum detalhe se perca e a festa seja realmente boa, pois rende muito para agitar, pular e se divertir nas mais diferentes situações.
Se estivesse vivo nos dias de hoje, Frank Zappa teria convidado o 9 o’clock Nasty para fazer parte de sua banda, com toda certeza, tamanha é a loucura que permeia o magistral trabalho desses caras.
Uma banda altamente recomendada para quem tem cabeça aberta e espera expandir seus horizontes musicais a níveis inimagináveis, e se tornar fã de um dos combos mais legais que já surgiram nos últimos tempos no cenário musical mundial.
https://www.facebook.com/9-oclock-Nasty-104774825177516/
https://open.spotify.com/artist/4DVqawigz4xzUWLPWr8jyg?si=b_r2FEXBR5-ijnmeOUdHUg
https://soundcloud.com/nine-oclock-nasty
https://9oclocknasty.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCouwOm0VkjCUW18qJsLW6Og