As acrobacias rítmicas feitas por ECTO, jovem artista originário da Letônia, surpreendem e agradam à percepção, especialmente pela contemplação mística de tons e propriedades culturais que algumas composições carregam em seu íntimo, o EP. “Waves” apresenta a vitalidade e paixão musical desse promissor talento.
O vocal soa de maneira agradável e conectiva, serenamente construindo suas observações e necessidades, aproveitando-se da versatilidade dos arranjos para mostra sua adaptabilidade e potência.
Piano, violino e guitarra, são alguns dos instrumentos que trabalham nesse mar melódico, bailando por nossa percepção, mostrando forças e formas abstraídas de emoções profundas e reflexivas.
Os versos se desenvolvem nas nuances do existir, mostrando as oscilações boas e ruins que pavimentam nossos passos, lembrando que a única certeza que possuímos é a mutabilidade do tempo, com ventos que não se pode controlar.
Uma das marcas características em cada som, são as vibrações emocionais das verdades tracejadas, crescendo de acordo com a necessidade e pulsando na inconstância de um coração mortal.
Destacando os encantos em “ARG”, podemos navegar agradavelmente nas transformações que as músicas oferecem, ingerindo doses de argumentos que mostram a inquestionável qualidade dessa obra.
Muito brilho e esmero são alinhados nos braços de “Emerald”, “Bloodshot”, “Waves”, “Spotless” e “Change”, destacando-se em seus movimentos próprios e atemporais.
“Waves” uma dança mística no fluxo do tempo.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/ecto_music_
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6sL7N4r2abaDpkBiAx7rb5?si=IJ__8_lDQKiIp3ED17JeeQ