Desembainhando texturas sensoriais e elevando a trajetória de duas grandes inspirações, o trabalho de Andrea Pizzo and The Purple Mice, destaca a força da mente humana e a revolução que ela pode gerar, homenageando dois gênios de suas épocas, que pouco destaque, encontram nos dias atuais.
Cada um se revelando pelas fragrâncias rítmicas que a inspiração tracejou…
Bombshell
Uma entusiástica obra dedicada a grande Hedy Lamarr, atriz e inventora austríaca das décadas de 1940 e 1950, espalha suas energéticas vibrações pelo ar e nos faz respirar todas as cores do arco-íris e suas derivações.
Seguindo as linhas de um rock dançante cheio de disposição, beleza e poder, a melodia não pede, simplesmente invade seu momento e te marca com o reconhecimento dessa admirável mulher.
The Ballad of Alan Mathison
Então, seguindo a mesma premissa da anterior, vislumbramos a existência de Alan Turing, considerado o criador ou “pai” da ciência da computação e da inteligência artificial.
Usando uma trilha mais serena e profunda, o som se constrói em camadas que brincam com o lo-fi e seguem em vibrações progressivas que aumentam o potencial de exaltação sensorial.
Duas grandes marcas sonoras para destacar duas personalidades inspiradoras que transcendem seus tempos e revolucionaram o mundo.
“Bombshell” alterna em fases e sensações para aprimorar seus conhecimentos e exaltar inventores pouco conhecidos.
Conheça também os clipes em:
https://www.youtube.com/watch?v=HfLraEVaA9E
https://www.youtube.com/watch?v=6La7T007n1c
Redes Sociais
https://www.andreapizzoandthepurplemice.com/
https://www.instagram.com/andreapizzo1977/
https://www.youtube.com/channel/UC2LbfFwaXobpywGSJY_0kZg
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7EVlN5lRqIfrLnVRoCEu9Q?si=8evuKsIgRu-yequpNppmYg