Álbum “Thrift Pop” de The Dumbanimanls uma explora de cores ao estilo do rock

Cercados por bases energéticas e solidas de rock, a banda conhecida como The Dumbanimanls, dilaceram os limites para provar seu potencial rítmico, e, as 10 faixas do álbum “Thrift Pop”, com letras escritas por Len Kenyon e produção/ mixagem de Ben Arrindell, reforçam o espetacular e crescente brilho.

Em um furacão de sensações e percepções, cada faixa apresenta uma interessante construção, banhada por energia e piscando suas luzes para formar estruturas visuais que nos conectam em cada trama, diversificando as essências em um macramê distinto e atemporal, formando agradáveis padrões e efeitos.

Beirando as nuances do hardrock, eletrorock e outras variações do estilo, a banda define sua personalidade como uma expansão de vitalidade, soando notas joviais que oscilam entre as tensões sonoras de um frenesi constante, com o entusiasmo de quem pega a estrada em direção ao futuro.

Os versos apresentam reflexões e tramas que podem ser conectadas na vida do ouvinte, seguindo suas histórias e pensamentos, aproveitando para reforçar conclusões a elevar a percepção dos contornos existenciais.

No hit 1995, por exemplo, apreciamos as texturas se montarem em correntes surreais de cores expressivas que aquecem com as lembranças e reforçam as estruturas para o agora se aprimorar, nos permitindo acompanhar as linhas da guitarra e trazer o outono para marcar as sensações.

Seguida diretamente pelo som de In My Car, nona faixa, a viagem não se estabiliza em um campo qualquer, ela anseia pelo vento da estrada e todas as possibilidades que os grooves oferecem em um gesto sublime de nos cativar intimamente.

Finalizando o álbum com encantos, o som de Lullaby For Jack começa serenamente se injetar em nossa consciência, crescendo as entonações sem perder a doçura e majestade, que criam uma deliciosa sequência de vibrações que relaxam, de maneira inesperadamente eficaz, até seus 3:03 minutos, a atmosfera muda e as cores do verão são injetadas.

As cores não param de nos surpreender, seguindo a agilidade e pulsação em Hook In Our Jaw, Lollygagger, Doorknob, Aim Lamê (Call Me Crazy), Scribble, Yay About Today, e Futz, que destacam texturas e efeitos que geram toneladas de entusiasmo e satisfação.

Cada faixa gera fragmentos que uma mente inspirada nas cores da juventude, que sonha com as possibilidades do futuro e estrutura seus passos para tornar palpável aquele sonho de garoto que escutou pela primeira a vivacidade que a música pode oferecer.

Reconheça os laços de sua alma que estão entranhados no som e dilua o fluxo elemental para absorver os novos conceitos, definindo assim qual vertente do rock mais se encaixa em seus desejos e emoções.

Thrift Pop” um álbum divertido que mostra sua reluzente personalidade no rock.

 

Redes Sociais

https://www.tiktok.com/@thedumbanimals?is_from_webapp=1&sender_device=pc

 

escort - sahabet güncel - uçak oyunu bahis - xhamster - twitter followers buy - dizi izle - youtube izlenme satın al - Betgar - Omegle