Prenunciando o incrível álbum “Significance“, com 11 faixas, que será oficialmente lançado em outubro de 2023, o talentoso Craig Douglas Miller, se apresentando com o pseudônimo de Blueburst, mostra que nunca é tarde de mais para vivenciar uma paixão.
Com a colaboração de seu amigo e mentor Marty Willson-Piper, o álbum de estreia do artista, ilumina uma nova carreira musical, após um período de hibernação artística de 20 anos, reunindo a maturidade e a força, que firmaram seus pés no chão e o auxiliaram na modelação de um estilo rock alternativo exuberante, com nuances de pós-punk anos 80/90.
Suas bases se estruturam nos acordes de guitarra, projetando texturas e vibrações que ativam o ouvinte e o fazem cobiçar por mais desse poder.
A influência retrô abraça os sentidos, causando ondas de contentamento e empolgação, pois seu fluir também exala um toque moderno que torna as composições atemporais.
Cada faixa oscila nos arranjos para criar uma atmosfera única, ainda conectar com a vibração das demais, mas ainda, sim, destacando vividamente sua linha de concepção.
Os versos criando reflexos de cores liricamente tracejadas, sobre a vida e as formas que ela ganha no tempo, algumas mais angustiantes e turbulentas, mas no final, com aprendizados para a evolução do ser.
Exibindo também, brisas serenas que nos incentivam a buscar as boas coisas da vida, lembrando que a luta diária faz parte da experiência e com ela, devemos deixar nossa marca no mundo, inspirando outros corações a buscarem suas marcas na árvore existencial.
A primeira faixa, Vanish, lançada em março, abriu as portas para as melodias rítmicas fluírem, conquistando a atenção e mostrando fragmentos reluzentes do potencial sonoro que essa obra irá proporcionar.
Com oscilações que resplandecem em vigor e empolgação, nos certificando que os acordes da guitarra podem determinar as cores do momento e o quão prazeroso será saborear esse som, especialmente pela maestria demostrada, que vai além da música e reflete a paixão do artista.
Dotado de um majestoso solo inicial, Bravado, sexta faixa e versão cover da música de mesmo nome da banda Rush, apresenta o frescor da estrada em um dia de agradável de verão, cujo vento entra pela janela e a imensidão do horizonte, faz a mente recordar memórias e aprimorar conclusões.
Já as vibrações em Executioner’s Song, Senseless, Supernova, Kick My Tires, Amplify Me, Come Alive e Finito, criam um espetacular banquete rítmico.
E como um agrado para os ouvintes, duas maravilhosas versões, Train In Vain (CD Only bônus track) e Senseless (acoustic mix) (bônus track), finalizam maravilhosamente a experiência desse magnifico álbum.
“Significance” um álbum delicioso e transformador, que inunda os sentidos com o poder atemporal do rock.
Redes Sociais