A introdução de ares intimistas mas que desprende intensidade através do estupendo vocal, rezam a tônica deste petardo de proporções irrepreensíveis em sua jornada sensorial sem precedentes… A epopeia embebecida em pop/soul nostálgico rememorando os tempos áureos da gravadora Motown, dialoga precisamente com doses precisas de contemporaneidade, principalmente como se arranja o “duelo” furtivo entre o instrumental precioso e a voz incandescente do artista: timbres suntuosos, feeling exasperado, prognóstico certeiro de euforia com sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados!
As quebradas de cadência suscitam camadas atmosféricas altamente sedutoras e a resplandecência pop reverbera através do refrão magnânimo com ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado entusiasticamente por uma multidão hipnotizada. Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO supremo, tamanho o poderio desprendido e a força emanada? Pois é, exatamente o que temos aqui!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor radicado em Londres, TOM MINOR, o INCRÍVEL “It’s Easy to Play Hearts”. Impressionante como exaure personalidade pelos poros, denotando uma grandiosa identidade artística, e fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando aos recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu resultado final! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100094026724156
https://open.spotify.com/artist/32YArD0HkJCT8cEsBzMWFi?si=fMW3ey-OTr2QbcX-9d504g
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’