A introdução com intimismo exacerbado no diálogo furtivo entre a sublime voz exaurida em sofreguidão emocional com o arranjo de fins singelos e simultaneamente carregado de mistérios, traz a tônica inicial deste petardo de proporções irrepreensíveis! Esses preceitos que são trabalhados com maestria mediante as pausas e silêncios entre as frases, recebe uma explosão incandescente em formato de instrumental explosivo e simplesmente somos “abduzidos” para uma jornada sensorial sem precedentes!
Nossos pés levitam automaticamente do chão, assim como os punhos são erguidos para além de nossas cabeças, e o paradigma pop-punk é exaurido não apenas energeticamente, mas defronte um refrão absoluto: com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão devidamente enlouquecida! Não podemos deixar de destacar os vocais com aquele feeling exasperado que sintetiza o gênero, mas em probabilidades ainda mais expansivas, graças a seu característico timbre suntuoso.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor radicado em Exeter, ZACK ROBERTSON, o poderoso petardo “Right One, Wrong Time”! Sabe aquelas canções que já nascem com o status irrepreensível de HINO absoluto, tamanho o poderio promulgado? Exatamente o que temos aqui! Simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo este petardo:
https://tiktok.com/@zackrobertsonmusic
https://facebook.com/zackrobertsonmusic
https://twitter.com/zackrobertsonmu
https://open.spotify.com/artist/7zH7VOygsm02jFrE9kJJ5g?si=vAp6rLJXQeGAmEslb30iLA
https://m.youtube.com/@ZackRobertsonMusic
https://instagram.com/zackrobertsonmusic
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)