Com uma atmosfera hipnotizante que nos mostra efeitos surreais do tempo e destino, a música “Candle Light” emana vibrações atemporais e saborosas, que faremos questão de degustar diversas vezes.
Alto, doce e robusto, o som da flauta cria um ar místico e sereno, nos envolvendo no véu dos prazeres sensoriais de se contemplar as belezas que compõem a linha do horizonte, seduzindo os corações distraídos.
Uma instigante sensualidade sonora se expande pelo ambiente, se apropriando de coisas simples e cotidianas, tornando-as especiais e desejosas, o que intensifica a mensagem apresentada de modo incontestável e definitivo.
Os efeitos rítmicos, misturam camadas de nostalgia, elementos naturais e um bailado jazzístico que entusiasmam, enquanto elevam nossa concentração para os moldes das palavras, que, por sua vez, nos falam das inconstâncias do tempo, refletindo sobre o reino onde tudo está sempre mudando.
Entendemos, assim, que a música fala da vida, suas fases e sensações, creditando nosso cérebro pelo possível contemplar dos ritos de passagem que cada ser é obrigado a fazer em suas andanças, enquanto nos estimula a preservar os pequenos fragmentos de beleza que compõem a luz dos dias.
Assim como o fogo que queima o pavio no tempo, essa obra alimentará nossa alma com sua simples, porem majestosa fonte de calor.
“Candle Light” um sublime contemplar da existência mortal.
Redes Sociais
https://www.suburbanbicyclegang.com/
https://www.instagram.com/suburbanbicycle/
https://www.facebook.com/suburbanbicyclegang
https://twitter.com/bicyclegang
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/72loPmYPnHQalwgqabOMsP?si=5LWnmx3RTOiiRmW4P6g2Ng&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)