Criando uma percepção profunda das linhas do tempo, o EP. “Across The Acheron”, de 06 faixas, se impõe com solenidade e grandiosidade, hipnotizando os sentidos e fazendo a mente transcender as estruturas do momento.
Marcas do fluxo entre o conhecimento e a mortalidade, sussurram mistérios através das cordas majestosas do violão, piano e companhia, que, sem nada revelar para a mente, expõem todas as cores para a alma dos atentos.
Um admirável ciclo de reflexões, se projetando na imensidão, contando a história de um tempo e sonhos.
Inspirado na primeira expedição (1897) a Antártica, com seus corajosos e um pouco loucos, exploradores que cobiçavam o sonho, e hoje, criam fascínio e admiração.
Conseguimos admirar essas cores durante a passagem, ouvindo crescentes de esperança e empolgação, seguindo para paisagens gélidas e vazia de cor, mas com a arrebatadora sensação de silêncio e pureza.
O artista MATYASCORVINUS, também nos instiga a pensar nos mares da vida, lembrando que toda viagem tem seu início e final.
Começamos conhecendo o brilho em Across The Acheron, seguindo as ondas de Inroads Into Unknown, Austral Winter, Where The Winds Eradicate, Sail Away, Stormwing e finalizando com a serenidade em The Homecoming.
Encontramos uma conexão com o esmaecer da existência, evocando o sentido de se aproveitar a jornada antes que se finde.
“Across The Acheron” uma arrebatadora obra sobre os limites da existência e suas implicações.
Redes Sociais
https://www.matyascorvinusmusic.com/
https://www.instagram.com/matyascorvinusmusic/
https://www.youtube.com/channel/UCM32_NoeH2Qx562BFJaLgFw?app=desktop
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)