As imagens e tons surreais da música e clipe “I Drink Underwater”, embriagam nossos sentidos, envolvendo-nos em um estado de frenesi e fascinação que não poderá ser qualificado por meros mortais.
Pincelada para seduzir, os devaneios subaquáticos dessa composição, brincam com sintetizadores analógicos e efeitos para criar uma arte sonora experimental, diferente de tudo que sua mente já viu, transcendente de todas as fórmulas básicas de som.
O canto da sereia dos sonhos, penetra suavemente, exibindo formas hipnóticas de se movimentar pelo tempo, mexendo e revirando qualquer fragmento de consciência que possamos ter, durante a jornada sonora.
Tons surreais nos convidam a caminhar entre as brumas do mar, mergulhando nas cores intangíveis dos corais e nos diluir com sal nas águas.
Palavras serenas e ternas, convidando você a se entregar ao momento, estruturando uma cama exuberante de sonhos e relaxamento.
A fotografia usa efeitos vintages, levemente escurecidos para gerar um ar de surrealismo, orquestrado para harmonizar perfeitamente com os tons, enquanto as imagens caminham pela praia, acompanhando a sereia devotar sua afeição para a natureza e pelo tempo.
Nada mais importará, enquanto nos braços do mar, sua alma descansar, e com essa obra rolando em seus ouvidos, o transcender do momento será garantido.
“I Drink Underwater” uma mística magia que arrebata a percepção.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/samanthaarielgold/
https://www.tiktok.com/@shemonagold?lang=en
https://www.youtube.com/@arielgold3474
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5arvMezdQXxWkKHnDr9YJx?si=uIeBjHieTWCpnhm7dCjktA
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)