Reconheça as nuances e texturas apresentadas em “21” e suas percepções do fluxo de tudo.
Iniciando com acordes primorosos e cativantes, a melodia vai ganhando formato e intensidade com a entrada do vocal e dos outros instrumentos, definindo uma base para os efeitos sintetizados mostrarem suas cores, de forma discreta, mas, ainda, sim, pulsante.
Perfeitamente, a condução sonora se expande, criando correntes de vigor e satisfação, banhando todas as direções.
A energia é administrada de maneira empolgante e ativa, balançando as estruturas sensoriais para gerar um estado de ansiedade e euforia rítmica, enquanto a letra trabalha os mesmos tons, ao direcionar a narrativa para uma fase da vida, recheada de descobertas, negativas e positivas da existência.
Folheando um livro de atitudes e decisões, os versos brincam com a ideia de não se poder esperar e embarcar em uma jornada deve ser com toda a intensidade do mundo, pois cada segundo é precioso demais para ser esquecido.
Viver intensamente cada estação, cometendo erros enquanto se é jovem, para o futuro garantir uma linha forte e estruturada de decisões e pensamentos, é a melhor maneira de se utilizar toda a inspiração transmitidas por esses arranjos e suas notas de energia.
“21” uma fórmula energética de encarar as nuances do tempo.
Redes Sociais
https://www.facebook.com/damnthewolves
https://www.instagram.com/damnthewolves/
https://soundcloud.com/damn-the-wolves
https://www.youtube.com/@damnthewolves
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/67kuFppyLNxInx4vpcO7yI?si=lr5ma9SbRN-3T5Z9kipl6Q&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)