Divergindo um pouco das linhas tradicionais de seu som, power pop e pós-punk, a banda The Ruby Tears, apresentam a profundidade e emoções do single “Learn To Fly”, moldando os caminhos que a mente usará para se fortalecer e brilhar ardentemente.
Os tons ecoam, dando um senso de profundidade para o vocal, que se envolve consciente com os tons da guitarra e seus acompanhantes, sabendo que suas energias combinadas, abrem os portais sensoriais, para trama se conectar aos pensamentos dos desatentos, renovando o chama motivacional na alma.
São traços marcantes que envolvem nossas mentes, traduzindo pensamentos e injetando vitalidade, além de produzir um senso, de que tudo contém esmero e esplendor.
A mensagem se introduz desde o título, despertando a mente com versos que falam sobre as oscilações do destino e como, às vezes, é preciso aprender a alcançar novos rumo, saindo da estabilidade do nicho e alcançando o grande céu.
Abra sua mente e permita que o som penetre, possibilitando apreciar as possibilidades que somente de altos montes se pode ver.
Notas intensas e contemplativas, forram as bases para caminharmos ou flutuarmos, compreendendo as necessidades da alma e como podemos adquirir os arranjos certos para o coração pulsar.
“Learn To Fly” uma obra que nos faz vislumbrar as cores do céu.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/therubytears/
https://www.facebook.com/therubytears/
https://twitter.com/TheRubyTears1
https://therubytears.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/search?q=the%20ruby%20tears
https://www.youtube.com/channel/UCFJh5YOEmuvtPL3EfC7sZ6A
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/06JpweYJwDwL7RKjDfH8wY?si=egwL7yctSqm3WJAyueluKA&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)