Construído por 8 faixas envolventes, o álbum “Dreams and Lies” de John DeMena, nos transporta para cenários dimensionais e transformadores de essências.
Riffs de guitarra, ganchos melódicos e letras reflexivas, são alguns dos elementos que fazem as canções esbanjarem seu primor e brilho, coisa que, muito agrada os adoradores do rock e suas variações.
Dotado de uma atmosfera rítmica que flui em tons energéticos, apaixonados e instigantes, as composições se complementam, dando força e um senso de gravidade para todo o quadro, estruturando um primoroso caminho sonoro, enquanto fornece as pegadas para nos guiar ao destino.
A faixa título, “Dreams and Lies”, é um perfeito exemplo das percepções e lirismo que o álbum carrega, trabalhando uma melodia que oscila em camadas e transforma a serenidade inicial em uma arrebatadora condução de essências, que nos faz elevar a consciência das constatações trazidas pelos versos e sua visão do tempo.
Contando também, com um videoclipe hipnotizante e bem estruturado, que nos faz acompanhar as palavras escritas em um livro de encantamentos que somente o tempo pode manusear.
Os entalhes cravados nas outras faixas, “I the People”, “Turn Me Loose”, “Eternal Eyes”, “Bring Out the Rock”, “No Looking Back”, “Angel City” e “Infinite At All”, são como capítulos nesse mesmo livro, reformando que o destino é escrito em cada movimento e decisão que tomarmos.
Surpreenda-se e absorva todos os encantamentos desse manuscrito existencial.
“Dreams and Lies” uma deliciosa obra que respira rock e emoções.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/johndemena
https://www.facebook.com/johndemenamusic
https://twitter.com/johndemena
https://www.tiktok.com/@johndemena
https://www.youtube.com/@JohnDeMena
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4bsuU61H6ZTo7ftXIirMco?si=tSwyjHodSeurjbrn0MiBAg&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)