Suavemente se colocada em nossa imaginação, a melodia de “Monkey and Sweet Potato”, produzida por The Float, mostra a vitalidade e gentileza das camadas existenciais, brincando de nos cativar e acalmar nossos agitados sentidos.
Uma obra doce que busca equilibrar a tranquilidade da alma com o entusiasmo da criança ainda residente em nosso peito, harmonizando a atmosfera com as mesmas sensações da chegada, muito aguardada do verão.
Cada textura alinhada nessa obra, emana uma luz diferenciada, lembrando nosso corpo de respirar profundamente e absorver os raios do sol, com moderação e prazer.
A guitarra elétrica e o teclado, são companheiros sensoriais de quem deseja embarcar nessas ondas, pois seu falar é extremamente apaixonante, de modo que, o tempo saboreado em comunhão, se torna o mais proveitoso dos dias.
Podemos sentir quantidades colossais de afeto e devoção, durante cada segundo, e recebemos seus aromas, como presentes preciosos, feitos para aquecer e iluminar a alma nos momentos de frio e solidão.
Querer mais composições como essa, é entender os caminhos transcorridos pela alma, apreciando as verdades e emoções que, para nosso próprio bem, devemos carregar nessa longa estrada.
Aprecie sem moderação, e, se seu peito exigir, repita sem culpa, todas as belezas dessa canção.
“Monkey and Sweet Potato” emana uma fragrância indescritível de bem-estar e afeto.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/thefloat_music/#
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5IPdjZI3HzmlG0A02p9Kxa?si=SBcAZ_XyRzCc_D1Y5ImRcA&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)