O trabalho de DAVID FINCK, se torna sinônimo de deliciosa vibração, desde o primeiro segundo em que escutamos uma de suas composições, desejando, a partir daí, mergulhar em todas as obras lançadas.
A música “Gentle Journey” não é exceção, e enriquece a atmosfera com sua poderosa harmonia de talentos, contando com a colaboração do vocal de Catherine Russell, do sax de Andy Snitzer, Lea Mullen na percussão e outros espetaculares dons musicais.
Linhas de jazz enriquecidas com elementos que nos fazem vislumbrar a magia do luar, fazem dessa obra, algo leve e divertido de se acompanhar, especialmente ao provarmos as doces e deliciosas descobertas sonoras que estão incrustadas no fluxo da composição.
Os versos, por sua vez, são leves e fáceis de se compreender, falando da jornada da vida e destino que se pode vislumbrar, com altos e baixos que o tempo não deixa passar despercebidos, mas que reforça serem passageiros e só tentem a acrescentar fragrâncias especiais para a estrada.
Um deleite sonoro indescritível, nos espera na condução dessa pérola sonora, trazendo as notas das estações diretamente para nossa mente brincar, com o calor das noites de verão elevando os ânimos e aquecendo o peito sonhador.
“Gentle Journey” uma obra majestosa que encanta e aprimora os sentidos.
Redes Sociais
https://www.facebook.com/david.finck.79
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)