O israelense Hevi Levi, que se caracteriza pela intensidade de suas produções, retorna com um trabalho que não é seu. Sim, o artista de Tel Aviv resolveu apostar suas fichas em uma versão noventista e, mais louco ainda, de algo que já tinha uma intensidade impressionante.
Levi pegou a faixa “Don’t You Want Me”, do britânico Felix. Ou seja, uma canção de batida simplesmente acachapante e com traços que pareciam não poder ser reproduzidos de forma melhor nos tempos atuais. Mas, o DJ consegue isso com sucesso e ainda traz a música para uma nova dimensão. Tudo sem que a faixa perca sua essência.
A música, caracterizada por ser um house noventista, ganhou traços atuais, sendo que Levi fez com que ela perdesse um pouco sua estridência. Isso colaborou muito para que a faixa ganhe a roupagem tão atual. Além disso, ele fez com que a batida extremamente densa, ficasse vibrante e não tão martelada.
Mas, o trunfo principal de Hevi Levi foi dar um ar todo atmosférico à música. Ele inseriu sintetizadores mais climáticos, tornando “Don’t You Want Me” uma faixa, além de dançante, também de apreciação. Ou seja, Levi conseguiu dar sua versão, sem desrespeitar os limites da original e ainda agregando mais elementos. Aprovado!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.joygroupinc.com/hevilevi
https://www.facebook.com/DJHEVILEVI
https://open.spotify.com/artist/1sqhrNYrsYbBizEgVdYhQn?si=o551uKI9SEWzCNXbUI-nwA
https://soundcloud.com/hevi-levi