Apresentando linhas sensoriais que fluem diretamente dos campos do jazz, o álbum “Peter Martin & Generation S” orquestrado pelo talentoso pianista de Peter Martin e seu conjunto Generation S, se mostrando como um incrível projeto, possuidor de um vibrante personalidade, refletida em 8 faixas apaixonantes.
O projeto faz uma empolgante mistura entre as cores temporais do som, fundindo elementos tradicionais de estúdio com a modernidade dos recursos digitais, o que nos proporciona sabores inigualáveis, além de enfatizar os benefícios de uma educação musical aprimorada, caso destacado pela Open Studio.
O Open Studio é uma plataforma online de educação de jazz, que oferece diversos recursos para entusiastas de todos os níveis, tendo um primoroso curso, aprofundado no processo de composição que Peter Martin utilizou para esse álbum.
Gerando uma experiência imersiva de aprendizagem completa com partituras para cada música, preenchendo assim, as lacunas entre artistas e alunos. https://www.openstudiojazz.com/
Ouvir essa obra se espalhar pela mente, é ter a certeza de uma paixão sonora, crescente em cada linha e perfeitamente harmonizada com nosso interior, lembrando-nos que o jazz é uma esplendorosa expressão da existência e equilíbrio universal.
Pois, combinando a força das gerações, o espírito do álbum responder à pergunta “como soa o jazz em 2023?” invocando fragmentos inovadores que mostram a beleza e esplendor do gênero, sem perder os apaixonantes ares naturais que tanto agradam os sentidos.
Utilizando a contribuição de talentosos músicos como Reuben Rogers, Gregory Hutchinson e Sarah Hanahan, adicionando um tempero magnífico para a obra.
Piano, saxofone, bateria e baixo, são alguns dos elementos que se imprimem a atmosfera, exibindo traços brilhantes de vida e entusiasmo, beirando a perfeição.
Recheando nosso momento com satisfação e cor, saborear esses faixas é como vivência uma festa de prazeres sonoros, ricos em otimismo e charme, a segunda faixa “That’s What’s Up” é um ótimo exemplo disso, pincelado com harmonias e elevações sensoriais que tornam qualquer momento em uma noite de prazer e satisfação.
Elevando seus aromas da deliciosa combinação rítmica entre a realidade e a fantasia, além de acrescentar sonoridades divertidas e presentes em clubes noturnos.
Mas a magia não para de refrescar os sentidos e aprimorar os desejos, injetando nas faixas “Generation S”, “Path Adjacent”, um ar contemporâneo e vigoroso, enquanto “Groove Echo Chamber”, “Gratitude In Motion”, proporcionam a energia para despertar sorrisos.
Enquanto as curvas graciosas em “Abstract Courage”, “Alfred T” e “Finding Our Infinity” finalizam a cena com a proveitosa sensação de boas vibrações.
Mostrando que o jazz é um estilo musical de vívidas cores e paixão arrebatadoras, e o conhecimento aprimorado desse estilo permite novas essências se intensificarem.
“Peter Martin & Generation S” uma experiência auditiva que anima e transforma a energia do dia.
Redes Sociais