Fascine-se e não espere menos que ondas de acalento acústico dos sons desenhados pelo álbum “Theoria” de Charlie Rauh, que, acompanhado de esplendorosos talentos, abraça a mente de todos os seres vivos.
Gerando assim, um ciclo de canções de ninar para violão solo, agraciando-nos também com o coro de 6 integrantes.
São 13 faixas intituladas “Theoria” da part 1 ao 13, o que instiga nossa percepção e abre os sentidos para as surpresas rítmicas que podem estar escondidas nos arranjos.
Composta e gravada na Escola de Medicina Veterinária da Louisiana State University, enquanto seu criador fazia a residência artística, os acordes despertam a calmaria, mesmo com as tempestades da vida ameaçando entrar na mente.
As estruturas, são gestos naturais de carinho e respeito, e, acompanhados pela graça e serenidade do violão, as canções resplandecem de forma singela, cativando os sentidos em um estado de prazer e paixão.
Dedilhar essas notas no instrumento, em um instante, nos parece a coisa certa a se fazer, prefeita em sua modelagem e fresca para o coração, mesmo ao se balancear com as vozes líricas que acrescentam tanta textura aos caminhos sonoros da obra completa.
Tons que emanam cura e calma para as almas necessitadas.
“Theoria” alinhando as vibrações do coração.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/charlierauh_music/
https://www.facebook.com/charlierauhmusic
https://twitter.com/ghostownrambler
https://destinyrecords.bandcamp.com/album/theoria
https://www.youtube.com/watch?v=Vw_QhkAqOt0
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)