Um som nostálgico e atemporal, recobre nossos sentidos quando os tons de “Lovestruck” começam a se misturar com as gotículas mágicas do ar, criando um delicioso clima de sedução.
Beirando as cores do pop alternativo com usas nuances entre eletro, dream e o synth, o jogo sonoro hipnotiza os sentidos, levando-nos a apreciar uma saborosa mistura de fragrâncias, derivas do destino de dois corações, que ao se encontrarem, permitiram que o mundo continuasse a girar.
A mistura eclética de vibrações torna a névoa rítmica surreal, nos fazendo transpassar as dimensões e conhecer os detalhes da trama, como se estivéssemos presentes na hora e local, degustando cada ação e sentindo as mesmas emoções.
Os versos nos contam a história de amor dos pais de BENEDICT OCTOBER, que se conheceram em clube e ataram suas existências com os laços do tempo, transformado suas realidades e modelando os mecanismos que fazem as cores da vida se conectarem.
Dotado de uma série de reações e eventos, esse som, dentre outras coisas, nos faz pensar no efeito borboleta que nos trouxe até aqui, ouvindo os relatos dessa história, tudo graças ao casal que trocou olhares desavisados em uma hora e local do passado.
“Lovestruck” um majestoso som que nos faz viajar pelas possibilidades dimensionais do destino.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/benedictoctobermusic/
https://www.facebook.com/benedictoctobermusic
https://twitter.com/benedictoctober
https://benedictoctober.bandcamp.com/track/lovestruck
https://www.youtube.com/@benedictoctobermusicofficial
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6QSKRQL7F1OQPpJf6JRazP?si=WENmM1GvT_mi6sNm5hD_Hw&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)