Kramer é um produtor que já angariou um Grammy. Nunca foi aberto a exposição, por isso muitos duvidavam de seu talento. Mas, ele recebeu um dos maiores prêmios da música por uma composição de jazz funk ao artista J Ivy. E isso se comprova ao ouvir este seu trabalho de estreia.
Afinal de contas, o novo EP, intitulado “Sitting Alone Suite”, é um disco onde ele resolveu tornar público seu talento e fez mais do que certo, pois estamos diante de algo primoroso, muito bem composto e que mostra o lado musicista de Kramer aflorar talvez como nunca visto.
Comandando o piano e as linhas vocais, Kramer traz ao seu lado Alex Brinkman no violoncelo, Dane Zone na bateria, Brandon Meeks no baixo, e a engenharia de som de Benjamin Tierney. Num contexto geral, ele entrega uma sonoridade dream-pop com resquícios de música clássica e leves toques de funk e jazz (neste caso nas linhas percussivas).
“Sitting Alone”, faixa que dá nome ao trabalho, ganha três versões diferentes, onde consegue encantar em todas, e é acompanhada por mais duas composições curtas, que não deixam a desejar. Com certeza Kramer marcou seu território e tomara que mais trabalhos desta magnitude sejam lançados!
https://instagram.com/amateur.w.grammy
https://facebook.com/whoiskramer
https://twitter.com/whoiskramer