Com um número considerado de músicas lançadas nas plataformas de streaming, a cantora americana/ucraniana Kelsie Kimberlin acaba de publicar mais uma candidata a hit, chamada “We Are The Promise”. Somente em uma plataforma a arista arregimenta mais de sete mil fãs e suas músicas são presenças confirmadas em várias playlists de rádios pelo mundo afora. Esse sucesso que cresce desde 2020, quando publicou o primeiro single “Lobotomy”, se justifica no carisma, conteúdo agregador e talento para construção de melodias tão cativantes quanto marcantes. Depois desse desbravamento, a carreira da jovem cantora se deslanchou naturalmente.
Como toda pessoa de bom senso, Kelsie é radicalmente contra o conflito que acontece na Ucrânia com a invasão russa. E não é só porque ela possui descendência que sustenta essa postura, suas composições recheadas por analogias a esse tema, é o que fizeram a cantora ficar mais conhecida no cenário musical da atualidade. Como resultado, seus quatro singles anteriores levaram o nome da cantora a posições privilegiadas nas estatísticas midiáticas, se tornando virais. “Neste momento, o mundo passa por mudanças cataclísmicas e históricas que afetam as pessoas. A forma como responderemos a eles determinará o destino da vida na Terra para as gerações futuras”, adverte a cantora.
Kelsie, que mora em Washington, DC (EUA), percebeu a aptidão para cantar ainda na infância, onde fez parte de corais e outros projetos musicais. Com este último single “We Are The Promise”, lançou também um videoclipe hollywoodiano com imagens cinematográficas, cenários reais como um antigo campo de prisioneiros soviético e em um castelo centenário, em Kiev (UKR), sob a direção de Sergiy Krutsenko. Tudo pensado para dar mais vida à letra libertadora e incentivadora da canção que aposta em um futuro de mudanças para a humanidade, que hoje vive dividida em grupos que tentam subjugar outros.
Em conformidade à qualidade do videoclipe, a música que possui uma melodia orquestral, possui clima tenso, mas com uma harmonia completamente encaixada. Em outras palavras, o fundo musical para a voz fria de Kelsie realça a atmosfera sombria que o próprio filme passa. No entanto, a afinação na voz combinada ao refrão, revela muito mais sentimento e instigação. Mas o clima orquestral não é a única coisa que favorece “We Are The Promise”. A modernidade representada em um solo de guitarra soturno, é outro fio condutor da perfeição alcançada nesta música, assim como o coral que gera sensação de coletividade e luta.
Confira o videoclipe de “We Are The Promise”:
Saiba mais sobre a cantora em seu site oficial:
Discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator