O Sol é de uma luminosidade poente em um fim de tarde primaveiresco. Enquanto as ondas cantam em compasso com a suavidade fresca da brisa, as flores que desabrocham nas margens da praia desfilam diferentes aromas adocicados que fazem o caminhar pelas areias calmas assumir a postura de uma tarefa adoravelmente entorpecente.
A sincronia gentil e serena com que o violão de Lil Heneise e a delicadeza aveludada da guitarra solo de Nick Lee são como uma valsa romântica, mas não no sentido casal, e sim naquelas danças em que o amor transcende o caráter físico e propriamente conjugal. Assim que Lou insere seu vocal de timbre agudo-nasal nas linhas sonoras, Shadows assume a estrutura de uma canção folk estonteantemente contagiante.
Entre rápidos duetos, Heneise e Lou fazem com que a faixa amplie sua harmonia delicada, qualidade que acaba, inclusive, casando com seu enredo lírico. Afinal, Shadows é uma música que oferece ao ouvinte a história de mãe e filha abandonadas pelo pai e marido. A necessidade do amadurecimento precoce e o enfrentamento das inseguranças ajudam a mostrar o lado sombrio da frase ‘eu te amo’. Não é à toa que, nas memórias dessas duas almas, tal elogio incita, simplesmente, a sensação de desamparo e rejeição.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0W4gbxiyOoAYAmtK2aopLF
Bandcamp: https://gunslingers.bandcamp.com/
Instagram: https://www.instagram.com/lou_heneise_gunslingers/
Soundcloud: https://soundcloud.com/gunslingers_mw
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator