É como o alvorecer de um novo dia. Uma luminosidade solar tocante e resplandecente que começa a romper o crepúsculo da manhã para uma paisagem mais madura. Sua energia é penetrante, contagiante e enigmaticamente excitante, como se um ânimo sobrenatural tomasse conta do corpo e o fizesse transpirar alegria e felicidade por todo o lugar por onde passe.
Não é para menos que, entre os takes mostrando alguns dos integrantes da canção, ocorressem súbitos de uma brancura servindo como divisão temporal, enquanto os sorrisos dos presentes são colocados em destaque pela câmera. Com um gospel extremamente cativante, principalmente por conta de seu vasto coro de nove vozes se contrapondo ao timbre grave de Jeff Roberson, PSALM 118 é transferida para um vídeo em que um recorte de dança de balé acaba sendo a metáfora do movimento, da alegria e até mesmo do renascimento.
Não é à toa que a canção, apesar de ser inspirada nas vivências de Roberson durante a pandemia da Covid-19, reflita sobre pesar e gratidão. Principalmente, PSALM 118 chama a atenção por, envolta em uma melodia cativante que transmite um profundo senso de esperança, assumir a forma de um hino ao compromisso de abraçar a vida e ser grato por ela.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@money1019
Facebo0k: https://www.facebook.com/jeff.roberson.127
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5Z9LIakl0GDPaNmLMftsEy?si=2FJ40tV3RQq5SOs8V_sJ2g
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator