A neblina é densa e de uma cor escura tão intensa que chega a cegar o viajante. Não há meios de enxergar o horizonte, completamente embaçado por tal névoa. Dela, um cheiro nauseante de enxofre toma conta de todo o ambiente, enquanto um inquebrantável hipnotismo aromático vai dominando o indivíduo. Conforme a nuvem vai se dissipando, o cenário começa a ter suas silhuetas mais visíveis, impactando os olhos agora assustados daqueles que tentam romper a embriaguez.
Logo afrente, o que se vê é o pós-caos. Uma vizinhança destruída, com entulhos para todos os lados, focos de fogo e um chão banhado a um sangue já envelhecido. A necessidade da superação é evidente e não há mais o que possa ser feito por aqueles que se foram. É com esse pensamento, que, com lágrimas nos olhos, o personagem segue sua caminhada rumo ao desconhecido mundo da solidão através de uma trilha sem direção pelas montanhas que cercam o vale que, agora, abriga um imenso cemitério.
Conforme o cume vai se aproximando e as forças físicas e mentais parecem se esvaírem de uma só vez, os raios de Sol surgem com um calor ameno e uma luminosidade branda. Seu conjunto visual causa no viajante um súbito senso de esperança misturado com um aconchego quase espirituoso. Eis o poder de Rust Mountain: acalentar os corações sofridos com generosas doses de esperança, compaixão e suavidade.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0zjUGwRv8w24rZPVGK4QAI
Site Oficial: https://www.paulterryprojects.com/
Twitter: https://twitter.com/Aptosrs
Instagram: https://www.instagram.com/aptosrs/
Facebook: https://www.facebook.com/PaulTerryProjects
Soundcloud: https://soundcloud.com/skybabyrecords
Bandcamp: https://aptosrs.bandcamp.com/album/elders
YouTube: https://www.youtube.com/skybabyrecords
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator