É como abrir os olhos sentindo, ainda cambaleante pelo sono, a textura macia do lençol sobre a pele. Ao abrir a janela, os primeiros raiares da luz solar iluminam educadamente a paisagem ainda úmida do orvalho. O visual que se forma é não apenas de uma agradável sensação de frescor, mas também uma mistura de esperança e otimismo vindo de um aroma curiosamente doce trazido pela brisa da manhã.
Entre beats fluidos bem marcados e uma divisão bastante equilibrada entre os versos dominados por Aaron Wigins e Yanni Amore, Brighter Day se mostra agraciada por timbres graves, levemente azedos e com repentes suaves de melismas que tornam sua estrutura um blend entre rap e R&B.
É interessante perceber, aqui, como Wigins e Amore também se completam no intuito recíproco de fazer com que Brighter Day se transforme, gradativamente, em um produto que faça o ouvinte se sentir emocionalmente fortalecido ao ponto de ser capaz de enfrentar seus problemas e entender que, na imagem metafórica do amanhã, existe a possibilidade do recomeço, da transformação do ruim em algo bom e na metamorfose da tristeza em esperança. Não é à toa que, em meio à escuridão, o single funcione como um farol que não oferece apenas luz, mas uma fortaleza onde é possível se proteger do medo e do sofrimento.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCF5xU9j6y6RgtDeg1kebZiA
Site Oficial: www.therealaaronwiggins.com
Facebook: https://www.facebook.com/aaronwigginsproductions
Twitter: https://twitter.com/i/flow/login?redirect_after_login=%2FAaronwigginsPro
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5REr5MgFF1cuxJ6T0jo4M6
Soundcloud: https://soundcloud.com/aaronwigginsproductions
Instagram: https://www.instagram.com/aaronwigginsproductions/
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator