Sem dar um tempo necessário para o ouvinte se adaptar à sonoridade proposta, o Between Daze já oferta, na música, uma introdução rápida, sexy e até mesmo desajeitada por conta de sua cadência rítmica acelerada. Misturando o rock alternativo com traços de hard rock com um tom de garagem e crueza, In Between Days é solar e contagiante.
Possibilitando ao ouvinte observar influências talvez não propositadas de Lenny Kravitz e Spin Doctors, Between Days é uma canção excitante, enérgica e explosiva com uma performance eletrizante. Com raspas de metal e doom metal durante a ponte, momento em que fica consequentemente mais densa e sombria, de forma a também trazer o Black Sabbath na receita de referências melódicas, a faixa traz um quê de litoral, mas não da tranquilidade e, sim, do deboche e da despreocupação juvenil.
É sob essas vestes que o Between Daze faz de Between Days uma canção que, acima de tudo, transpira, exala e contamina o ambiente com seu aroma perigosamente libidinoso, enquanto seu lirismo, seguindo o caminho melódico, narra o momento do ápice do amor, o encontro dos corpos, o calor, o desejo, a sedução. O puro prazer. O puro êxtase do amor e da paixão. Um single ardente difícil de ser resistido.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/3MHaNl5fufkpRoHJ6sbAbs
Bandcamp: https://betweendaze.bandcamp.com/track/in-between-days
Twitter: https://twitter.com/between_daze
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-979468648
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQmR1YSQDqsBEKgrwYvle2A
Instagram: https://www.instagram.com/between_daze/
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator