Utilizando o pseudônimo de Decafwolf, o talentoso Dave Hurlow, lançou a contraparte de seu romance, o EP. “Ventriloquist” com 5 faixas cativantes.
O efeito atmosférico das notas, nos permite transitar por realidades e emoções, sincronizando os batimentos cardíacos com as camadas de sintetizadores, piano, bateria e outras essências que tornam essa experiência em algo intimista e surreal.
Um balanço nostálgico se mostra presente nas faixas, formando energias deliciosas de serem absorvidas, acompanhando especialmente as nuances apresentadas pelos vocais, em um clima que funde algumas variações de dream pop, lo-fi com pitadas de acústico e rock anos 60.
Essa fusão essências, mostra um espírito livre que entende a origem de suas marcas, apropriando-se desses sabores, para ampliar sua voz, atingindo, assim, outras mentes a deriva no tempo.
Bem humoradas, as letras se revelam através do véu concebido por verdades e lirismo, acrescentando um toque de especiarias e emoções ao conjunto de sons.
O espírito dessas composições pode ser sentido nitidamente no fluxo de “Nosferatu Hands”, com uma doçura jovial, letra divertida e refrescante, e no balanço firme de “No Need”.
As canções também se mostram com as faixas: “Ventriloquist”, “Ursula” e “Quitting Caffeine”.
Perceba o quão divertido e nostálgico pode ser essa aventura sonora, escolhendo o lugar certo para se deixar levar e elevar nas cores.
“Ventriloquist” uma obra de espírito jovial mantido no tempo e suas oscilações.
Redes Sociais