Cantor, compositor, baterista, engenheiro de som, produtor e guitarrista, DANIEL YOUNG, apresenta seu 4º álbum “Leave It Out To Dry”, possuidor de 10 aromas irresistíveis.
Com inspirações no country e suas variações, os tons se manifestam com texturas saborosas, nos fazendo embarcar em uma jornada pelas montanhas da vida, respirando o ar gelado e agradecendo pelo calor do sol que se espalha pelas manhãs de outono.
Os acordes da guitarra, criam um excepcional trabalho arquitetônico, com direito a sorrisos, danças típicas e brincadeiras, fazendo dos outros instrumentos, o tempero perfeito para cada trama que será contada.
Arranjos serenos e familiares, desenhados com nuances dos anos 70, fazem cada som ser uma apreciação intensa de sua mensagem, refletindo otimismo e paixão em cada verso, o que gera uma conexão instantânea e duradoura com as cores apresentadas.
Os cenários sonoros são cinematograficamente majestosos, criando uma cidade, uma ocupação e a sensação persistente de estarmos nas raízes de nosso destino, aproveitando as marcas da vida e deitando, na calada da noite, com vestes de paz no coração.
Uma existência mais simples e plena, é o presente sonoro dessas composições, movidas por elementos sensoriais que nos fazem crescer e ampliar a percepção, colhendo frutos provenientes da maturidade de quem realmente sabe quais sabores deseja sentir em seus dias.
Entre os sons, podemos destacar a magia em “Desert Air”, abrindo a janela das composições, esse som cresce e nos mostra a belas paisagens que estamos prestes a vivenciar, como um carro que segue pelas curvas da estrada, deixando o peito aberto para receber as vibrações que virão, com elementos analógicos que torna tudo mais real.
O delicioso e animado country-rock em “Have You Ever Died?”, que nos faz colocar as botas de couro e sair para conquistar a noite e os amores que podem aparecer, enquanto reforça a necessidade de apreciarmos todas as fragrâncias, sem arrependimentos e com muita determinação.
Finalizando a jornada, a serenidade e reflexões em “Wade In The River”, nos acompanha como um bom amigo, novo em nossos dias, mas marcante, deixando a sensação que sua presença jamais será esquecida, e todos os momentos compartilhados, serão motivo de alegria e agradecimento.
O álbum também conta com as vibrações em “Leave It Out To Dry”, “Help Us Get Along”, “Slow Mornings”, “Rosalita”, “Here Comes The Flood”, “What About The Questions Now”, “When I Awake” e “Have You Ever Died?”, para marcar o quão especial é toda essa experiência.
Há também, uma magia das terras do interior, onde os campos dividem espaço com montanhas e desertos, mostrando em cada piscada do olhar, a força vital que corre nas veias do mundo.
“Leave It Out To Dry” um álbum rico em paisagens conectadas diretamente ao coração.
Redes Sociais
https://www.danielyoungsongs.com/
https://www.instagram.com/danielyoungsongs/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100034449912880
https://www.songkick.com/artists/10120647-daniel-young
https://soundcloud.com/danielyoung-855048395/tracks
https://danielyoung.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCl-2PG7F9srxYinCTHvlGPA
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/49wFShazvL0YBbWfJD82mO?si=hfRfesVRQYGRljqdlbSuQw&nd=1&dlsi=da5cc3eac14f4f4a
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)