Primeiramente vamos dar boas-vindas à cantora STFU It’s Brenda, afinal de contas essa é a sua estreia. Apesar de não parecer nem um pouco um trabalho debut, tamanha a maturidade e talento que são apresentados no single, sim, a artista de Los Angeles, mas radicada em Nova Yorke, não só estreia, como esta é a primeira música que ela compôs.
Intitulada “Pegging Station”, a faixa impressiona já pela maturidade e talento mencionados, mas não somente isso. Incrível a segurança de Brenda, além do seu senso de composição, pois a música é bem estruturada, versátil e ainda conta com arranjos detalhados.
Com elementos exclusivamente eletrônicos, a canção transita pelo dance com leves toques de funk e R&B, afinal ela (a cantora) traz influências de nomes ‘singelos’ como Michael Jackson, Five Star, Kate Bush, Prince, Debbie Gibson, Doja Cat, Aaliyah, Mya, que ficam bem claras na versatilidade da música.
Com um início épico e atmosférico, “Pegging Station” logo ganha uma batida dançante bem marcada, traz um piano bem sacado, além de um baixo cheio de groove. Com um refrão sensacional, a cereja-do-bolo da composição são os vocais únicos de Brenda, que não cai na mesmice e transmite muita personalidade com sua voz levemente grave. Espetacular!
https://www.facebook.com/share/WA2duJqBHybupTsT/?mibextid=LQQJ4d
https://twitter.com/STFU_its_Brenda
https://open.spotify.com/artist/5DhKSXqBMInTrniivzYUme?si=Yn_f0nU1SB2DNX2zBuIL1Q
https://soundcloud.com/stfu_its_brenda
https://www.youtube.com/@STFU_Its_Brenda