As primeiras imagens acompanham Terri Bannister, de branco, no centro do palco daquilo que parece ser um teatro vazio. Intercalando com cenas do cotidiano, o vídeo é seguido por uma melodia esvoaçante e delicada proferida pelo violino e por um sutil dulçor estridente pontualmente inserido pelo teclado.
O curioso é que, em dado momento, durante o refrão, a cadência lírica desenhada por Terri em sua voz aguda e delicada, mas forte, traz consigo uma breve familiaridade estética para com a melodia de I Still…, single do Backstreet Boys. Vestida de branco como em uma perfeita alusão aos sensos de pureza e transcendência, a cantora acaba por, juntamente com a interferência das cenas, ressoar com simplicidade e convidar o ouvinte a abraçar a espiritualidade em sua forma mais pura.
Depois de mostrar cenas daquilo que pareceu ser um desentendimento entre o casal, o vídeo acaba enfatizando seu lado call-to-action no que se refere às emoções que, às vezes, levam anos para serem curadas. É assim que, conforme vai se desenvolvendo, o vídeo de Visitation apresenta momentos pungentes de solitude, ressaltando a postura de devoção pela prece e devoção de Terri. Dessa forma, o videoclipe assume a forma de uma baliza de esperança, ao passo que simboliza a onipresença de Deus e a sua capacidade de comunicar por entre as barreiras da vida.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@tlisamusic2493
Site Oficial: http://www.terribannister.com/
Facebook: http://facebook.com/TLisamusic
Twitter: https://x.com/TLisamusic
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3LZOjdtl9BHctPAGAKs6wH?si=w2QIORE9SSaeh-veML6iGA