Quem ouve a jovem cantora Jesse Linn cantando suavemente dessa forma, quase que sussurrando deve imaginar o quão fácil é executar essas linhas. Aliás, qualquer vocalização deste tipo parece algo comum… Ledo engano. Isso exige ainda mais equilíbrio, tanto quanto segurar um carro sem freio em uma descida. Isso mesmo!
Logo, imaginamos o quanto ela se dedicou neste seu mais novo single “Feb. Hearts”, onde sua interpretação é uma das coisas mais equilibradas que irá ouvir ultimamente. Sim, Jesse dá um show vocal sem cair nas mesmices e exageros de tons altos e gritados, conquistando o ouvinte já de cara. Não bastasse as principais linhas, ainda insere ‘backings’ incomuns, que complementam demais a canção.
Sonoramente ela entrega um pop de vanguarda, com batidas tão sutis quanto seu canto, mas diversificadas, incluindo percussivas. Sintetizadores atmosféricos e outros épicos também estão na canção, que ainda conta com um solo de guitarra propício e muito bem encaixado.
E, como o nome já entrega, além do ar sentimental, “Feb. Hearts” é uma canção de amor. Nela, Jesse fala sobre encontrar o primeiro amor e os desafios de lidar pela primeira vez com tal sentimento. Logo, todo mundo teve, tem ou terá uma primeira vez, então a música é para todo mundo!
https://music.apple.com/us/artist/jesse-linn/1708971853
https://open.spotify.com/artist/2fRCyOvjpWTPUSrRjRu8N8
https://youtube.com/channel/UCCWzcCU6hjiKhulLwXSXnhw?si=DcOKYSPfxanjAPmC
https://www.instagram.com/jesselinnmccoy?igsh=MTZ3ZWp4aGp0ZWE4dg%3D%3D&utm_source=qr