Ela já começa com generosas doses de frescor. Swingada e de essência tropical marcante, a canção traz uma introdução adornada por uma maciez estonteante e por um clima de despreocupação latente. Enquanto uma voz de timbre editado é ouvida ao fundo, o beat responsável por desenhar a cadência rítmica inicial coloca a música na seara do afrobeat.
Assim que o primeiro verso se inicia, Young Rob pode ser ouvido com uma clareza límpida, oportunidade em que o ouvinte consegue degustar, mais facilmente, de seu timbre fresco e levemente grave. Sob uma cadência lírica rappeada, o cantor coloca movimento e fluidez no espectro verbo-melódico ao mesmo tempo em que é acompanhado por suaves inserções de subgraves.
Misturando elementos do pop, mas também tímidos toques de R&B em sua estrutura, Show Me se evidencia uma música contagiante, leve, fluida e de estética radiofônica. Porém, ela alcança tal feito sem fugir de sua essência ou se deixar levar pela ânsia de angariar grandes números de espectadores.
Surpreendendo aos ouvintes desavisados, Show Me ainda é agraciada por uma ponte lírica enredada pela rapper CocoDrops e seu timbre ligeiramente metálico e de fundo agudo. Ampliando o aroma urbano e imergindo a obra ainda mais no espectro do rap, a cantora auxilia Rob na proposta de mergulhar na descrição de mulher ideal, uma pessoa que seja boa e má ao mesmo tempo.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/74zfglir7buly5dVfBoAfV
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChDweCV3xqjRXfTKivHsN1A
Instagram: https://www.instagram.com/youngrobofficial/