Com tons surreais e uma aura eletrônica cativante, a energia em “New Breed” de Mortal Prophets, nos envolve com suas texturas e percepções únicas que modificam o ambiente e nossa visão, se mostrando, também, como uma pouco do sabor contido no próximo álbum, intitulado “The Confessions of a Sword Swallower”.
Elementos sintetizados, uma batida energética e um vocal ecoante e translúcido no brilho neon, fazem dessa melodia, uma fonte hipnótica para libertar os caminhos da imaginação, permitindo que vislumbremos cenários e ideias.
Com uma estética mais dark, pulsos magnéticos, a mixagem e masterização, desenvolvem arranjos experimentais que misturam estilos como eletro, synth, disco e outros estímulos que nos convidam para dançar pelas areias do destino, às vezes, nos distanciando do presente, só para captar com maior densidade a sua sinergia.
Há um movimento nostálgico que nos faz transcender as barreiras do tempo, reconhecendo sedutores padrões de outras épocas, enquanto mergulhamos nos tons modernos que enriquecem a experiência, como uma receita conhecida, que, foi preparada com ingredientes totalmente novos.
É uma experiência gostosa, o se envolver completamente com os arranjos, deixando o corpo a mercê dos movimentos e a mente preparada para se expandir para os altares da realidade.
“New Breed” uma pulsante peça rítmica que estimula os pensamentos e percepções.
Redes Sociais
https://www.mortalprophets.com/
https://www.instagram.com/mortalprophets
https://soundcloud.com/mortalprophets
https://www.youtube.com/channel/UC6iKjSyTp0VVbAYRz6bgVZA
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3Y2UzZ6Uelgt7zmIuWlZ6R