“Let The Light Shine”, mais novo single de Bombardier Jones, músico e compositor de Baltimore, nos Estados Unidos, mostra uma faceta um tanto diferente do artista. Com muita cor e brilho, tanto no que emana do som, quanto na produção audiovisual, a mais nova faixa chega embalada por um clipe diferenciado, cheio de características próprias.
“Em tempos difíceis, o otimismo é um ato radical”, diz parte da apresentação da canção, que traz exatamente essa positividade em seu contexto (lírico e musical), mas sem nenhum exagero ou forçada de barra. Nota-se que tudo aqui flui de uma forma natural, o que nos conquista de imediato.
Musicalmente, temos uma faixa que mescla o pop, o soul e o funk, com os resquícios do rock, que dão um tempero especial. É cheia de detalhes e camadas, com guitarras bem-postas, metais essenciais, gaita que aparece na hora certa, além de um órgão fundamental. Tudo tendo vocais enérgicos e alegres.
O clipe não fica pra trás. Colorido, numa mistura de psicodelia e teores lisérgicos, com direito a adornos, bolhas e afins, traduz, em uma performance sombreada de dança, a alegria que a composição traz. Quer ser feliz? Aperte ao menos o play e ouça “Let The Light Shine”. Mas seja mais feliz ainda ouvindo e assistindo ao clipe.
http://www.sunkingrecords.com/
https://www.facebook.com/bombardierjones