É como estar sentado em uma cadeira de balanço sentindo a brisa do entardecer de outono refrescar o seio da face. Enquanto o gramado valsa em sintonia do ritmo do vento, o céu, em seu horizonte esplendoroso, se embeleza por entre uma paleta de cores crepusculares rosadas que faz o Sol, aos poucos, se despedir para a chegada do luar.
O interessante aqui é que, apenas com o sonar aveludado do fender rhodes, o ouvinte consegue ter a sensação do bucólico, do campestre. Muito além dessa ambiência interiorana, já na introdução o espectador é capaz de sentir a leveza, o descompromisso e o máximo senso de despreocupação pairando pelo ar e relaxando seus ombros.
Delicada, serena, suave e perfumada, a faixa se completa com um timbre agradavelmente grave que preenche as camadas líricas. Vindo de Paul Bill Jr., ele surge em uma interpretação que, rapidamente, situa o ouvinte no espectro do R&B como ritmo norteador inicialmente apenas do lirismo.
Aveludada também pelo sobrevoo frágil do violino, Daydream tem uma essência entorpecente tão intensa que chega a ser palpável. Mesclando versos rappeados como forma de entregar uma quebra rítmica e uma fluidez diferenciada, a canção se matura como um produto capaz de convidar o ouvinte para uma refrescante fuga rumo a um mundo de amor e tranquilidade.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0oqNfBemiGTtWSP0nVimhX
Site Oficial: https://paulbilljr.com/
Facebook: https://www.facebook.com/paulbilljr/
YouTube: https://www.youtube.com/c/paulbilljr
Instagram: https://www.instagram.com/paulbilljr/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@paulbilljr