Seu início dá a curiosa e agradável sensação de estar ouvindo um rádio em alguma estação AM, enquanto dirige uma van pela estrada vazia rodeada pelo deserto estadunidense em uma tarde seca de verão. Rapidamente, porém, a canção assume certo tom de maturidade estrutural e permite a entrada do vocalista, o qual, automaticamente, vai preenchendo as camadas líricas.
Oferecendo ao ouvinte uma cadência rap contagiante que, curiosamente, estimula a percepção ambiental árida obtida durante a sua introdução imediata, o vocalista é acompanhado por um sonar semelhante ao de uma guitarra exortando um riff de sonoridade azeda. Ela, por sua vez, consegue, interessantemente, criar uma ligeira familiaridade melódica para com aquela ocasionada em Without Me, single do Eminem.
Como uma canção rap tradicionalmente faz, o remix de Outlawz traz não apenas o lirismo em si, mas também a sua forma de apresentar as palavras como destaques e chamarizes que prendem a atenção do ouvinte. Cheia de rimas e coloquialismos, a reinterpretação da faixa apenas salienta um lirismo que narra, em uma metafórica cenografia de velho oeste, a supremacia de Crimson Dot em meio a um campeonato de rap. A faixa é como uma verdadeira diretriz de como se destacar no ritmo e, principalmente, na cultura do hip hop.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5VzL4onIwG2aqnkf0cDDlY
Site Oficial: https://hollowprofit.com
Facebook: https://www.facebook.com/hollowprofit/
Twitter: https://x.com/hollowprofit
Soundcloud: https://soundcloud.com/hollowprofit
Bandcamp: https://hollowprofit.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/@hollowprofit
Instagram: https://www.instagram.com/hollowprofit/?hl=en
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@hollow.profit