Sem qualquer menção de uma introdução padrão, a obra é iniciada, simplesmente, por um verso lírico cantado à capella por uma voz de timbre agridoce acompanhado por um coro capaz de oferecer uma base lírica ao estilo soul. Dorian, com sua delicadeza, não se intimida e não se curva frente à eventual vergonha de exortar seus sentimentos de falta e saudade mais profundos.
Demonstrando ter uma base escolar lírica no R&B, o cantor, ao expressar seu anseio por se reconectar com um coadjuvante ainda enigmático, proporciona o verdadeiro despertar da canção. Nesse momento, a estrutura melódica se torna macia e adocicada, mas, principalmente, dançante em seu alvorecer curiosamente esperançoso.
Delicada e denotativamente melódica em seu estado sensitivo de conforto que vem como a suavidade da luz solar em uma manhã de inverno amornando o seio da face, Reconnected é uma obra de espectro eletrônico, mas que carrega uma sensibilidade profunda capaz de representar, sincronicamente, a sinceridade existente no conteúdo lírico.
De base popeada, Reconnected, conforme vai amadurecendo seu escopo rítmico-melódico de maneira a permitir mais liberdade para que Dorian desenvolva o enredo lírico, oferece ao ouvinte a percepção, agora certeira, de se tratar de uma canção de desejo. Um desejo de reatar com um antigo amor. Por essa razão, não é difícil para o espectador detectar traços romanceados no decorrer da obra.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4YQ3wL6JplC9VlPFrnzL1U
Facebook: https://www.facebook.com/itsdorianofficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/dorian-lake-1
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfXbgXfGQ6gVMANdcMJHOcg
Instagram: https://www.instagram.com/itsdorianofficial/?hl=en
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@itsdorianofficial
Twitter: https://twitter.com/itsdorianlak3