Seu início é regido por um dulçor entorpecente e sintético. Macio e curiosamente esotérico em sua essência sonora introdutória, ele leva o ouvinte para um ambiente repleto de swing e sensualidade construído, principalmente, pelo auxílio do groove provocante e saliente do baixo na base melódica.
Misturando requintes de R&B com a sutileza do soft rock e a base do pop, a canção apresenta um cantor de timbre agradavelmente agridoce em sua afinação consistente que, rapidamente, vai desenhando o enredo lírico. Nesse processo, Miguel Dias vai explorando seus falsetes, enquanto acompanhado de backing vocals femininas que amplificam a percepção de sensualidade.
Dançante em seu teor provocante, What You’re Feeling About Me? é onde Dias apresenta um personagem que lida com a vulnerabilidade de um amor não requisitado. Ou, ainda, a atração persistente de um relacionamento que se recusa a encontrar um fim. Para criar uma atmosfera que case com tal enredo lírico, portanto, o cantor se apoiou, também, em flertes com a música eletrônica.
Flertando também, em menor grau, com uma temática disco, What You’re Feeling About Me? mantém certo grau de linearidade rítmico-melódica na ânsia de estabelecer uma melhor conexão com o ouvinte. É nesse propósito que a canção acaba, inclusive, se tornando apta para reger as pistas de danças das mais variadas baladas.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6uABP2PlyGOiUPKl8T3CoY
Site Oficial: https://www.migueldias.com
YouTube: https://www.youtube.com/@migueldias3489
Sie Oficial 2: https://migueldias.music