Seu sonar inicial é borbulhante e de presença gradativa. De essência ácida e levemente psicodélica, ele, curiosamente, consegue fazer com que o espectador atinja um grau de leveza quase transcendental, enquanto apresenta, no horizonte, o Sol surgindo em seu esplendor, fazendo com que o céu assuma uma tonalidade crepuscular mística.
Conforme vai tendo sua estrutura amadurecida, a canção convida o ouvinte a caminhar por um ambiente sintético que, agora, ganha uma base sonora estridente. Subitamente, um beat entra em cena em uma cadência que se acelera rapidamente, mas de maneira gradativa. Com essa fórmula rítmica, a obra já consegue aquecer o sangue do ouvinte e prepará-lo para o verdadeiro êxtase.
Quando atinge seu ápice, porém, Turn Off mostra uma base rítmica que, com o auxílio dos subgraves, se torna ligeiramente bruta em sua atmosfera curiosamente sombria. Ainda que isso aconteça, a canção comunica ao ouvinte a sua imersão no campo da música eletrônica, mais especificamente da house music, enquanto o estimula a dançar.
Capaz de fazer o espectador sair de sua própria zona de conforto, mergulhar no desconhecido e deixar a energia tomar conta do seu corpo, Turn Off é uma daquelas músicas que conseguem fazer a noite virar dia e a pista de dança se tornar o centro da interação social e do contato corpo a corpo. Em suma, uma canção que incita o movimento e o sonhar.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4cni1c1uGDXvspp5tGSC4u
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-280532351
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmu6wfblHQcPqYzKDS2WvGQ
Instagram: https://www.instagram.com/manetixmusic/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@manetixmusic