Uma atmosfera adocicadamente sintética não demora em comunicar ao ouvinte que a presente canção se trata em um produto calcado na estética da música pop. Junto de um vocal masculino de timbre metalizado a partir do uso do autotune, a atmosfera do primeiro verso vai adquirindo silhuetas generosamente dramáticas.
Conforme vai se desenvolvendo, esse recorte narrativo vai adquirindo traços de uma espécie de melancolia ardente, mas ainda não tão visceral. Esteticamente minimalista em instrumentação, mas não necessariamente em sonoridade, o verso que segue em maturação apresenta uma atmosfera que vai se tornando cada vez mais entorpecente em uma espécie de sofrimento indecifrável.
Surpreendentemente, assim que entra em uma próxima etapa conjuntural, a obra passa a ser guiada por um beat consistente em sua temática sensual proveniente do reggaeton. Se tornando, talvez, despropositadamente dançante a partir dessa aquisição rítmica, Me Enrede não consegue esconder seu viés dramático encrustado, principalmente, por entre a interpretação lírica assumida por WeasyUknow.
Apesar de contar, ainda que sintética, com o auxílio da levada percussiva, a canção possui, em sua base sonora, uma espécie de tensão e um toque sombrio que dão embasamento ao embrionário sofrimento transpassado pelas palavras ditas pelo cantor. Mesmo com seu linguajar em espanhol, ele não consegue suavizar as dores de um momento turbulento de sua vida.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0OBHh4FBZAqBO86FdQeJ7W
Instagram: https://www.instagram.com/weasyuknow