O violão é o primeiro elemento que recepciona o ouvinte. Com perceptível frescor e delicadeza estrutural, o instrumento tem sua presença aumentada gradativamente, como se em efeito fade in, ao passo que o contexto rítmico começa a ser desenhado por um macio sonar do chocalho em união a um batuque percussivo frágil.
Sob essa atmosfera rítmico-melódica minimalista, a canção logo entra em seu primeiro verso e recebe uma voz feminina de timbre fresco, delicado e aveludado no trabalho de desenhar as linhas líricas. Sasha Joy, por meio de sua interpretação verbal serena, transforma a atmosfera ao ponto de deixá-la irresistivelmente entorpecente em meio à sua fragilidade estrutural.
O curioso é perceber que, com esse ecossistema, a canção faz com que o ouvinte sinta desde a brisa fresca de um entardecer de verão valsando o cabelo à temperatura gelada da água do mar molhando os pés descalços. Com esse clima de total despreocupação e leveza, I Feel The Sunshine é onde Sasha, através da inspiração em sua viagem feita a Bali, local em que viveu uma transformação pessoal, propõe um evocar de luz e uma boa receptividade em relação às mudanças. Acima de tudo, o presente single funciona como uma canção de amor ao Sol.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4jp3G6TJHorrBaqeCXn48e
Site Oficial: https://sashajoy.com