Como o canto da sereia, uma voz feminina é ouvida cantarolando de maneira a soar como se estivesse, curiosamente, embaixo da água. De timbre delicado, essa voz confere à pessoa que a possui a mesma capacidade desse ser mitológico: o de hipnotizar pela beleza e pela delicadeza de seu tom. Eis Molly Esmeralda fazendo o ouvinte se entorpecer em meio à atmosfera ligeiramente esotérica fornecida pela introdução.
Aumentando em presença de forma gradativa, a voz da cantora, quando atinge o ápice, permite à canção entrar no primeiro verso. É nesse momento que Molly mostra, de forma mais límpida e cristalina, a verdadeira essência do seu timbre. Doce e levemente aveludado, ele, ao lado do beat que começa a marcar uma presença definitiva no enredo conjuntural, auxilia para que a canção adquira silhuetas dançantes.
Na forma de um EDM melódico, Carry On permite ao ouvinte se perder por entre as sutilezas melódicas e o contexto rítmico brando, o qual é desenhado sob uma estrutura que confere à canção uma generosa dose de fluidez. Assim, o espectador consegue se perceber no auge de uma noite de verão no centro da pista de dança de uma balada. É o puro entretenimento noturno capturando o interesse e a atenção do ouvinte por meio da sutileza.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7g7OzrjXBZrxjBmj8LMpUL?si=uzhxmRlWR1K5BGgI9q9aig
Instagram: https://www.instagram.com/mollyesmeraldawagner?igsh=MWE3bTFkaXk5ajQ3dA%3D%3D&utm_source=qr
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@mollyesmeraldamusic?_t=8qBpy3ptUjh&_r=1