A canção já tem seu início marcado por um frescor curioso. Delicado e suave, ele vem adornado sob uma energia pegajosamente melancólica que captura o ouvinte já a partir de seus primeiros sonares. Sem delongas, a camada lírica começa a ser preenchida por uma voz feminina de timbre grave que insere uma textura diferenciada capaz de levantar os sabores presentes no contexto harmônico-melódico, ainda que prematuro.
Por mais que o som que engloba o cenário seja sintético, ele traz consigo uma essência tocante de postura compassiva que acompanha Jehnniel em seus versos de interpretação sofrida, introspectiva e, curiosamente, com aparência romanceada. Ainda que isso de fato aconteça, existe, nas entrelinhas atmosféricas, uma voz onipresente vinda do inconsciente que oferece a percepção da relação do personagem lírico para com o tema da perda.
Esteticamente minimalista em essência, Blue Skies é uma canção que explora uma paisagem dramática semelhante àquelas propostas por Adele em suas respectivas canções. Tratando, inclusive, do amor incondicional, motivo pelo qual se percebe um dulçor proveniente do clima de romance, a canção, além de evidenciar a escola R&B difundida pelo canto de Jehnniel, traz uma sensualidade respeitosa, enquanto envolve o ouvinte em um abraço de caráter protetor e reconfortante.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0XDDQQdPcMF4cg6wOSjRfT
Site Oficial: https://www.jehnniel.com
Facebook: https://www.facebook.com/jehnnielsound
YouTube: https://www.youtube.com/@jehnniel
Instagram: https://www.instagram.com/jehnnielsound
Tik Tok: https://www.tiktok.com/jehnnielsound