Uma voz aguda e de interpretação sussurrante, sufocante, entra em cena já nos instantes iniciais imediatos inserindo um lirismo que se apresenta de maneira, no mínimo, interessante. Entre o deboche e uma imponência que flerta com uma postura impositiva, Carrie Abyss dá ao enredo uma vida baseada em presença, em destaque. Em força.
Não é de se espantar que, no decorrer de trechos regidos por um minimalismo estético calcado apenas em sua voz, punchs sonoros sombrios e ríspidos sejam presenciados como trovões rompendo o silêncio premonitório de um céu prestes a receber uma tempestade. Crua em sua paisagem rítmico-melódica, a canção é capaz de misturar sensos de torpor em meio à imprudência do post-grunge e de pitadas de um metal alternativo.
Essencialmente suja e flertando com uma paisagem curiosamente melancólica e visceral ao estilo The Cranberries, a obra vai se desenvolvendo de maneira a tornar a paisagem, esteticamente, gradativamente mais sombria. Como uma espécie de utopia, uma forma de exigir gratidão, Carrie faz de Men’s Debt uma obra que explora todo o débito que os homens carregam em relação às mulheres. Um hino feminista que representa o desejo unânime da comunidade feminina para com o respeito e, acima de tudo, reconhecimento.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0drxQosucClkBgXS7HSPgb
Site Oficial: https://carrieabyss.com/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=61563464045629&mibextid=LQQJ4d
Twitter: https://x.com/carrieabyss
Soundcloud: https://soundcloud.com/carrie-abyss
Bandcamp: https://carrieabyss.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCS7AudLLeDBO9xJo5D3ualg
Instagram: https://www.instagram.com/carrieabyss/
Songkick: https://www.songkick.com/artists/10344603-carrie-abyss
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@carrieabyss666?_t=8oS6YMkqtPt&_r=1