Desde seu início, a canção já mostrou ser um produto de difícil definição. Afinal, enquanto a bateria alçava voo para uma levada calcada na estética disco, o baixo, que vem em seguida, traz consigo um groove sensualmente funkeado que entrega swing e fluidez ao enredo sonoro em construção.
Entre a libido e a dança, o ouvinte acaba se envolvendo com a maciez da guitarra, elemento que aparece para começar a contornar os primeiros traços melódicos da canção. E nesse ponto, é possível notar flertes com a estética do soft rock, o que acaba levantando a energia, ainda que gradualmente. Eis então que um sonar sintético de caráter ácido e agudo surge na dianteira sonora desfilando requintes de uma singela imersão no campo da música eletrônica.
Se tornando, portanto, musicalmente versátil por caminhar livremente por diferentes gêneros, Sway mostra a capacidade do duo irlandês T.A. Narrative em combinar diferentes enredos sonoros em um único roteiro capaz de soar homogêneo, atraente e regado à sensualidade.
Assim que uma voz feminina de timbre suavemente grave surge em cena, Sway finalmente passa a ter a efetiva construção de seu enredo lírico. A partir daí, o ouvinte se perde em meio a uma paisagem disco irresistivelmente dançante que combina sensualidade, libido e contágio.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1T2kIpQehzNRgF2wmt4tCD
Site Oficial: https://tanarrative.com
Twitter: https://x.com/TaNarrative1
Soundcloud: https://soundcloud.com/tanarrative
Bandcamp: https://tanarrative.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/@t.a.narrative
Instagram: https://www.instagram.com/t.a_narrative/
Songkick: https://www.songkick.com/artists/10262957-ta-narrative
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@tanarrative