A estrutura que já recebe o ouvinte na introdução realiza um mergulho profundo sobre um sentimentalismo ligeiramente nostálgico e melancólico. Doce e macio em sua essência graças à movimentação realizada pela bateria, o amanhecer tem, na distorção da guitarra, um importante elemento a oferecer, com seu sonar ácido, um contraponto interessante entre a textura curiosamente aveludada.
Delicada e com um aroma ligeiramente floral, a canção consegue fazer com que o ouvinte se sinta à beira de um penhasco não ao ponto de fazer uma atitude drástica, mas realizando um ato que beira certo quê de gratidão. De braços abertos e olhos fechados, atiçando sua sensorialidade, ele é capaz de sentir o vento esvoaçando seus cabelos e bagunçando sua roupa ao mesmo tempo em que tem os últimos raios solares do dia, banhando sua face.
Essa é a paisagem imagética que a canção incentiva o ouvinte a construir, enquanto o convida a caminhar para um primeiro verso de tomada mais introspectiva e de aspecto acústico. Entre backing vocals dando ênfase a determinadas palavras pronunciadas, uma voz feminina aguda e de caráter ligeiramente gélido aparece em destaque no enredo lírico.
Por meio dela, a fragilidade cenográfica se torna algo inevitável no presente enredo. Conseguindo extravasar uma essência interessantemente romântica por meio de um caráter melancólico curioso, Dream No6 é uma canção que, sem qualquer menção de dificuldade, consegue não apenas contagiar, mas entorpecer o público com sua roupagem rítmico-melódica noventista.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5c7BkExpyMOnoMXwlTHczQ
Site Oficial: https://www.astabria.com
Facebook: https://www.facebook.com/astabria
Twitter: https://x.com/i/flow/login?redirect_after_login=%2FAstaBriaMusic
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOEo6N3_9AC2Skeu9uC1kVw
Instagram: https://www.instagram.com/astabria/