Desde seu despertar imediato, a canção oferece uma sonoridade sintética que é imergida de maneira profunda na nova atmosfera do pop. Trazendo, portanto, uma sonoridade moderna ao já muito explorado gênero musical, a obra traz, sem pestanejar, influências transparentes de nomes como Billie Eilish em sua estética.
Trazendo um toque barroco e classicista à sua sonoridade, ainda que de forma bastante sutil, a canção é capaz de embriagar o espectador, mesmo quando os versos líricos começam a ser desenhados. Estruturados por uma voz feminina de tom ligeiramente grave em seu toque gélido pronunciado de maneira sussurrante, tais enredos verbais iniciais comprovam, pela forma como são interpretados por E S, uma nítida influência de Billie.
Melancólica e sombria em sua essência denotativamente entorpecente, Window é uma canção em que E S explora o assunto da paixão, da ardência, do romance, do desejo. Da libido. Ainda assim, é possível de se observar, nesse sentido, menções a um comportamento possessivo de forma a mostrar uma crítica ferrenha, por parte da cantora, em relação a esse tipo de atitude por parte de alguns homens e da submissão, por parte de algumas mulheres. Uma música pop com consciência de mundo e mentalidade reflexiva que visa, acima de tudo, encorajar e explorar sentimentos de prazer e satisfação.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3ny7R0gjsDmJzmigqhhzcS?si=gIueUTuwR1yVyWJa41XvrA
Bandcamp: https://itses.bandcamp.com
Instagram: https://www.instagram.com/yaitsem/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/yaitsemmm/