A distorção da guitarra, em sua forma aguda, é o primeiro elemento a receber o ouvinte. Já capaz de oferecer sinais de um prelúdio sensual, estridente e explosivo, o instrumento é acompanhado, posteriormente, por uma bateria que ressoa um frescor através dos sucessivos golpes em seus pratos. Conforme a obra vai crescendo em energia, o sonar oco do bumbo é ouvido com mais frequência, ao passo que a caixa é notada entre repiques gradativamente enérgicos. Um silêncio instrumental. O grito alvoroçado da plateia. O esperado início verdadeiro. É por meio de uma estrutura levemente swingada que Something Wrong alcança seu alvorecer. Se transformando melódica por meio de sua aparência distorcida e ácida, a faixa é agraciada por uma brisa harmônica trazida pelo teclado que serve de apoio ao timbre grave e ligeiramente encorpado de David Wecsh. É a partir daí que o ouvinte tem, em mãos, toda a aparelhagem sonora, o que contribui para uma melhor assimilação dos aspectos melódico, rítmico, harmônico e lírico.
Enquanto a bateria vai puxando a introdução por meio de um groove aparentemente rígido, a plateia é ouvida aos gritos que vão do agudo à estridência. Curiosamente, porém, no que tange a canção propriamente, ela é imbuída em uma atmosfera melódica e sensual que abriga certo grau de melancolia providenciado pela união da interpretação lírica com a própria melodia. Se tornando fresca e inclusive nostálgica conforme vai atingindo seu refrão, These Drugs acaba garantindo para si uma paisagem jovial e adolescente penetrante.
É verdade que o EP é composto por um compilado de nove canções. No entanto, aquilo que foi capturado na apresentação do The Thing With Feathers no Exit/In durante a execução das duas primeiras faixas mostram muito de sua essência. Afinal, nesses momentos Ready To Burn – Live At Exit/In consegue mostrar a química entre os integrantes do grupo, o frenesi da audiência e, inclusive, a qualidade do som que permeou a apresentação. Um trabalho que, definitivamente, mostra a força e a notoriedade da banda em meio à sua base de fãs.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@ttwfband
Site Oficial: https://www.ttwfband.com
Facebook: https://www.facebook.com/ttwfeathersband
Twitter: https://www.twitter.com/ttwfband
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3fJAImowfWb7c7e2Fy6hUF?si=XwTCeOfQT5iKU2sg6B-1bQ
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-527724156
Instagram: https://www.instagram.com/ttwfband/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@ttwfband