O som vibrante, meio acústico com densidades saborosas, fazem de “Disconnections”, apresentado por The Assist, um pop rock para ser saboreado, contemplando suas formas e revelações modificarem a atmosfera e as percepções.
Ecoando das profundezas mentais, as vibrações se definem em ares nostálgicos e reflexivos, misturando efeitos e energias, com uma base sólida de guitarra, baixo e bateria, modelando ondas despreocupadas que se intercalam diretamente com o senso de juventude e despreocupação sensorial.
A letra, se estabelecendo no mesmo padrão, fala sobre as sensação de desligamento com a própria vida, cutucando as buscas por sempre seguir demandas sociais, desvalorizando aquilo que realmente é importante, com doses artificiais de dopamina, substituindo os conceitos de natural e de gratidão.
Com fragmentos de verdades, que, muitos compreendem como a realidade que não para de se expandir, perpetuando traços e marcas de uma sociedade sem valorização, que caminha para a latência emocional e outras coisas.
Então, estabeleça a sinergia com o qual deseja desfrutar esses pedaços conscientes que podem fazer a mente se aprimorar, enxergando um respiro no quesito viver, além de saborear uma fantástica conjuração do rock e suas modernidades pontuais.
“Disconnections” se desenvolve em notas e expansões que garantem uma nova perspectiva para os caminhos acontecerem.
Redes Sociais
https://www.instangram.com/theassistband
https://www.facebook.com/theassistband
https://www.twitter.com/theassistband
https://www.soundcloud.com/the-assist